Braquioplastia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Braquioplastia ou Dermolipectomia Braquial consiste na retirada de gordura e pele em excesso dos braços. É uma das cirurgias plásticas mais realizadas para os casos de grandes emagrecimentos, já que a pele da parte superior dos braços dificilmente retrai.

A parte posterior dos braços é uma região normalmente pouco exercitada, daí a tendência a acumular gordura, associada com flacidez e perda muscular. A flacidez desta região ocorre principalmente por envelhecimento e emagrecimento, afetando mais as mulheres a partir dos 45 anos.

A prática de exercícios regulares e direcionados aos músculos desta região melhora bastante o aspecto estético dos braços, porém, se a flacidez já estiver em um grau muito elevado, os exercícios não irão resolver, sendo a cirurgia plástica dos braços a única alternativa para melhorar a aparência estética deste local que tanto incomoda a maioria das mulheres.

IMPORTANTE:

Resultados definitivos somente devem ser considerados após 12 meses da cirurgia. As cirurgias de retoques, quando necessárias, serão aconselhadas pelo cirurgião, devendo-se respeitar o tempo necessário para a adequação dos tecidos e acomodação das cicatrizes. Quando realizadas em momento inoportuno, podem não alcançar os resultados desejados. Os retoques não significam incapacidade técnica mas sim uma revisão cirúrgica para se alcançar resultados ainda melhores. Os custos destes possíveis retoques serão cobrados somente em relação às despesas hospitalares, anestesista e instrumentadora. Não serão cobrados honorários da equipe cirúrgica desde que estes retoques sejam realizados no período sugerido pelo cirurgião.
Para fins de honorários, será considerado retoque, todo procedimento indicado pelo seu cirurgião seguinte à primeira cirurgia, num período subseqüente de 12 meses. Após este período, qualquer intervenção cirúrgica será considerada como um novo procedimento, independente do primeiro, mesmo que nas mesmas áreas.

Sua cirurgia será realizada segundo técnicas cirúrgicas consagradas e publicadas cientificamente. Nossa Equipe fará o possível para garantir a qualidade do serviço e seu bem estar.

Consulte informações sobre seu cirurgião plástico junto à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, regional Paraná (041) 33355700

Site: www.cirurgiaplastica.org.br

Top